sábado, 17 de outubro de 2009

Paixãoo.!



Esqueça todas as desventuras, todas as lágrimas derramadas, todos os problemas. Esqueça times de que você nunca ouviu falar na vida e estádios caindo aos pedaços que você nem sabia que existiam. Esqueça as agruras de 2007 e 2008, pois o Timão é campeão paulista. E invicto!

Depois de um temporada de sofrimento e maus momentos, o Corinthians renasce. Reestruturado, com um time guerreiro, um técnico sério e estável, contando sempre com o apio da Fiel, a equipe alvinegra foi se fortalecendo aos poucos no Paulistão 2009, para chegar tinindo em sua etapa final, vencendo dois de seus maiores rivais justamente no encerramento do campeonato.

A grande final foi realizada no último domingo (3), no Pacaembu, contra o Santos. Graças ao bom resultado do primeiro jogo, podíamos perder por uma diferença de até dois gols. Mas o Coringão não entra em campo para perder, e apesar de ter iniciado o jogo atrás, foi buscar o empate. André Santos, de canhota, marcou o gol alvinegro que coroou o 26º título paulista do Timão. Desta vez com uma campanha invicta.

Jogo após jogo, festa atrás de festa. A Fiel voltou a acreditar na força do Todo Poderoso, que provou poder conquistar o mundo inteiro de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias. Começamos este ano com a Copa São Paulo de Juniores, para chegar ao Paulistão e agora enfrentar com espírito batalhador a Copa do Brasil e o Brasileiro que vêm aí –e que podem nos garantir a tão sonhada vaga para a Libertadores da América no ano que vem, ano de celebração, ano do Centenário.

Estamos só no início do caminho que temos de trilhar neste ano.Mas estamos com o Corinthians. “Com muito amor, até o fim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Timão'

Timão'
Eu nunca vou te abandonar..

Um eterno aprendiz...

Quem eu sou? Basta apenas uma palavra e as palavras não bastam para me definir e jamais me resumir... eu sou muito e pouco... e sou tudo e nada... eu sou eu e eu apenas... Ah e por favor acredite ... Eu Existo Sabia ?

Por fora o menino que muitos julgam...Por dentro a homem que poucos conhecem!!!

~>Um eterno aprendiz...
Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo...Para outros um menino adorável!
Não tente entender,não tente rotular,não tente definir...
Aquele que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo,que chora para aliviar a dor...
Aquele cheio de manias,gostos e reações estranhas,fora do comum... Aquela pessoa paciente mas ansiosa...
Aquele que não consegue esconder o sorriso...
Aquele que se diverte com pouco... Aquele que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio...
Aquele que se magoa fácil mas que sabe perdoar...
Aquele garoto orgulhoso mas que reconhece seus erros...
Aquele que tem inúmeros defeitos mas qualidades incríveis....
Uma pessoa comum,mas não uma pessoa qualquer!!!

Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles...

Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo...
Posso ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo...
Posso ser seu melhor inimigo como posso ser seu pior amigo...
Posso ser seu erro como posso ser seu acerto...
Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal... Posso ser SEU,basta vc querer...mas posso ser seu NADA, basta vc dar um passinho fora da linha...
Posso ser sua melhor conquista ou então sua pior derrota...
Posso ser a solução dos seus problemas,mas posso ser a causa deles.
E tudo isso só depende de você!
Sou " Edilson " e o prazer eh todo seu!!!"